O Postmodern Jukebox, supergrupo criado em 2011 pelo pianista e produtor norte-americano Scott Bradlee, virá pela primeira vez ao Brasil, para quatro shows em agosto.
A banda, que chamou a atenção do muito inteiro por causa das suas releituras vintage de grandes sucessos do pop e do rock atual, irá se apresentar em Porto Alegre, dia 17 de agosto, no Opinião.
Com influências marcantes do ragtime, do swing e do jazz dos anos 20, o Postmodern Jukebox reúne um time eclético de músicos, participações especiais e a impressionante marca de quase três discos lançados por ano.
O mais recente trabalho de estúdio do grupo, chamado “Fake Blues”, tem como destaques as versões para lá de inusitadas de “Poker Face” de Lady Gaga; “Don’t Look Back in Anger” do Oasis; e até mesmo para “All the Small Things” do improvável Blink-182.
Além dessas novidades, o Postmodern Jukebox também vai trazer para Porto Alegre o seu repertório completo, com muitas outras releituras que se tornaram virais na web.
Ao todo, as músicas da banda contabilizam mais de 740 milhões de visualizações no Youtube e somam uma infinidade de artistas homenageados, indo de Metallica a Katy Perry, passando também por James Brown, The White Stripes, Maroon 5, Blondie, Aerosmith, Radiohead, Miley Cyrus, Meghan Trainor e Guns n’ Roses,
Para maiores informações acesse o link abaixo com o serviço completo do show.
http://www.opiniao.com.br/eventos/postmodern-jukebox/